Guia de Clínicas de Recuperação
telefone clinica de recuperacao

Desintoxicação das drogas

Desintoxicação das drogas

* Entre em Contato.


* Nome


* Email


* Telefone


* Mensagem


Página inicial > Desintoxicação das drogas

Autor: Guia de Clínicas / Data: 26/03/2018 - 09:04:25

A desintoxicação é definida como aliviar os efeitos de retirada de uma droga de dependência enquanto o paciente de repente ou gradualmente pára o medicamento. Para algumas pessoas, pode ser seguro submeter-se a terapia de abstinência de forma ambulatorial; outros podem exigir a admissão em um hospital ou em um centro de tratamento residencial.

Os centros de desintoxicação de medicamentos ambulatoriais fornecem vários serviços e programas de desintoxicação de medicamentos em regime ambulatorial, no qual o paciente vem para o monitoramento e tratamento necessários 1 a 3 vezes por semana, mas não permanece durante a noite. A desintoxicação de medicamentos para pacientes ambulatoriais é, na maioria das vezes, a escolha daqueles que entendem que precisam da assistência ou supervisão de um médico durante o processo de desintoxicação de drogas, mas que não podem pagar o tempo ou o dinheiro necessário para participar de um programa de centro de desintoxicação para pacientes internados.

Quando as fortalezas físicas do vício resultam em sérios sintomas de abstinência que são muito dolorosos para um indivíduo lidar sozinho, a desintoxicação de drogas ambulatoriais pode fornecer um nível único de suporte e cuidados adequados para a maioria dos pacientes que escolhem esse caminho. A desintoxicação de medicamentos para pacientes ambulatoriais pode ajudar os indivíduos a desintoxicar com segurança dos opióides e se preparar para a aceitação na recuperação a longo prazo.

Durante este processo de desintoxicação ambulatorial, vários medicamentos podem ser prescritos para ajudar a aliviar os efeitos físicos e psicológicos da retirada. Subxone ou metadona podem ser usados ??para ajudar o paciente a parar o uso de opióides. Uma vez que o paciente parou os outros opióides, a subxona ou a metadona podem diminuir gradualmente durante um período de 2-6 semanas. Se o paciente optar por não usar subxona ou metadona, outros medicamentos não opióides, como a clonidina, podem ser usados ??para aliviar os sintomas. Esses medicamentos podem diminuir mais rapidamente do que a suboxona ou a metadona, tornando o processo mais rápido, embora menos efetivo.

* Entre em Contato.


* Nome


* Email


* Telefone


* Mensagem



Telefone clinica de recuperação

clinica de reabilitação, clinicas de reabilitação, clinica de recuperação, internação involuntária, clinica dependência química, clinicas de dependentes químicos, internação dependente químico, Tratamento de drogas, Tratamento involuntária, Clínica de recuperação em São Paulo SP, Desintoxicação de drogas, Tratamento de Dependência Química, Tratamento especializado para dependentes, clinica para recuperação de drogados, Clínica de recuperação para dependentes químicos, Tratamento para Dependentes de Drogas, Tratamento para Alcoolismo, Tratamento Feminino, Internação, Involuntária, clínica de recuperação feminina, Tratamento Feminino Especializado em Dependência Química, Tratamento Feminino Especializado em Alcoolismo, clínica de recuperação para dependentes químicos no interior de sp